Insanity: Logue-se, ou registre-se por favor, obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Insanity: Logue-se, ou registre-se por favor, obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo] Historia Dos Personagens

+12
Pedro_Zafani
Gabriel_Insanity
Rui Day
Pedro__King
Krayler
Jimmy_Hernandez
Igorkat
Cezar_Kazen
weslen_abalus
Steve_O
Kaya
ghost_boss
16 participantes

Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por ghost_boss Qua maio 05, 2010 9:48 pm

Tópico com Finalidade para postarem as Historias de Seus Personagens.

NADA ALEM DA HISTORIA.

Historia:

Personagem : Fuhrer_Boss

Fuhrer Boss nasceu em um pequeno vilarejo ao extremo norte de Vice City, a vila era muito pobre e muitas crianças deveriam começar a trabalhar desde cedo...Durante muito tempo Fuhrer foi abuso de maus tratos e muita agressão, pois dentro da cidade havia uma Pedreira( Local onde se quebravam pedras) e era lá que muitos ganhavam a vida, porém a cidade era comandada por militares onde ela vivia sobre uma pequena "Ditadura",por conta disto Fuhrer acabou pegando um certo ódio de Militares...
Após 4 anos na Pedreira Fuhrer já possuia 10 anos de idade, quando resolveu ingressar no grupo de Opositores que decidiram fugir da cidade.
No dia seguinte iniciou-se uma grande guerra entre os Militares e os Opositores, durante a guerra por ter somente 10 anos, Fuhrer foi levado, e acabou sendo 'preso' no Quartel General do Exercito, onde passou por diversos treinamentos... e agora com uma Postura e uma lição de vida, Fuhrer acabou dedicando-se a População, com 18 anos, Fuhrer resolveu voltar a sua cidade natal, onde já não havia mais nada além de uma pequena vila de Opositores,O lider dela era seu Irmão, quando o irmão descobriu que Fuhrer agora era um militar, acabou tornando-se seu maior inimigo, graças a isso , acabou tendo que mudar de país para não ter que ferir sua própria Familia.
Chegando a Los Santos, Fuhrer foi indicado para ingressar na Academia de Policia Militar de Los Santos, onde aprendeu muitas coisas além de sua experiência como Militar, após anos de Policia Militar, Acabou tornando-se Comandante e Foi transferido Para San Fierro, mas Fuhrer tem como Objetivo, Extinguir de Vez o Poderil Militar do Mundo, Devido à suas Mágoas passadas na infância
ghost_boss
ghost_boss
Cabelo - Ghost Owns Fantasminha RSRS
Cabelo - Ghost Owns Fantasminha RSRS

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : Casa do Caralho
Reputação : -3
Membro desde : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Kaya Qua maio 05, 2010 10:51 pm

Personagem:Kaya LocK
Kaya LocK nasceu em Fort Carson, região proxima da grande metropole Las Venturas. Desde cedo, Kaya trabalhou para ajudar sua familia, seu pai trabalhava em uma loja de armas existente na região, e Kaya era responsavel pelas cargas de munições e armamentos. Desde os 14 anos, a adrenalina das estradas corria em suas veias, Kaya era um grande amante de carros antigos e de motos. Seu pai fazia parte de um famoso clube de motoqueiros da região, Kaya sempre admirou seu pai. Porém, havia mais coisas envolvidas além do amor pelas motos....Angus como era conhecido o pai de Kaya, traficava parte das armas e munições que estava na loja, para supostas gangues em Los Santos. Angus, estava mexendo com o perigo, o pior ocorreu, por um carregamento gigantesco de armas que foi apreendido pela policia, parte da suposta gangue foi presa, e Angus foi julgado responsavel, nao demorou muito para matarem-no. Kaya agora sem seu pai, pensando o melhor para sua mãe, se muda para Las Ventuas, onde aprende diversas coisas, faz diversas amizades e consegue muito dinheiro atraves da venda de carros. Kaya tinha tudo o que queria,mulheres,bebidas,drogas,motos,carros,barcos,mansões. Porém, apesar dos triunfos, Kaya é um sonhador e não estava feliz em Las Venturas, quando fica sabendo de uma grande oportunidade em uma cidade proxima, San Fierro. sem pensar muito ,Kaya simplismente vende sua empresa de carros, pega sua moto e viaja até San Fierro, sempre vivendo intensamente cada segundo de sua vida e à procura da felicidade em uma nova oportunidade.......


afro
Kaya
Kaya
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Hã dorgas? Onde? Cadê? Dorgas RIARIA
Reputação : 1
Membro desde : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Steve_O Qua maio 05, 2010 11:25 pm

Stephen Zambrotta nasceu numa família muito rica em Palermo (Itália), seus pais e Tony e Daniele Zambrotta, seu pai controlava quase todo o tráfico de drogas, e muitas empresas de 5 cidades vizinhas, seus negócios eram secretos, e seus capangas eram muitos fieis, quando a policia pegava um membro dessa máfia, eles podiam ser torturados da pior forma, que não diziam quem era o chefão, Stephen era um bom filho, e seu pai achava que ele seria um ótimo herdeiro, mas o braço direito dele, Ivan Forelli um homem ganancioso que achava ao contrario, ele tinha seus negócios fora da sua máfia, e um dia, com seus próprios capangas Forelli pediu permissao para Tony, pra seu filho levar 50.000 Euros para um assassino profissional, que na verdade aquele dinheiro era o pagamento para matar o próprio Stephen, e ele sem saber nada, vai ao ponto de encontro, e o assassino assim que ve Stephen, dá um tiro na sua barriga, e seu melhor amigo Luzardo que é um drogado que está quase sempre fumando, tem sua própria gang, então Luzardo ouviu o disparo, e achou o grito meio familiar, então, Stephen deitado no chao, o assassino aponta a arma para sua cara e acontece outro disparo, quando o Stephen olha, a cabeça do assassino é furada, e olha pro outro lado, Luzardo e sua gang, então o Ivan chega, e fala pro Stephen que o pai dele quer matar ele, e pra não voltar pra casa, e Stephen como viu que era o Braço direito, de seu pai, acreditou nele, pegou os 50.000 euros e fugiu, Ivan saiu dalí, e a policia chega, Luzardo como estava fumando maconha troca tiros com a policia, e morre alí, e mais 4 amigos deles morreram tbm, Stephen vai para Los Santos, e lá conhece Leandro Azevedo que era lider de outra máfia italiana que trabalhava em Los Santos, ele se torna membro, e Stephen, muda seu nome para Steve_Insanity, para seu pai (que não tem nada a ver) não encontre-o, e o tempo vai passando até que Steve chega a Irmão, que é o quarto cargo da Máfia, e então, como Leandro controlava quase todo o tráfico e sequestros lá, a policia descobre que ele era o chefão, e toda sua organização vai para San Fierro, como Steve foi muito leal, ele foi promovido a Braço direito (Sub-Shefe), e lá continuaram com seus negócios!
Steve_O
Steve_O
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Reputação : 0
Membro desde : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por weslen_abalus Qua maio 05, 2010 11:33 pm

personagem: Weslen_Abalus

Abalus nasceu em ganton uma parte pobre de los santos, sua
família nunca ligou muito para ele, e quando tinha 15 anos ingressou na
sua primeira gang os groove street families, uma gang que estava
abandonada, após muito trabalho se tornou sub-lider da gang ajudando a
gang a ser uma das melhores de San Andreas.
Mas após algum tempo ele
foi traído por seus companheiros, então o Abalus fugiu para litle
méxico-LS e la conheceu um cara que lhe ajudou, esse lhe
convidou para entrar na gang varrios los aztecas. Então Abalus comprou
seu primeiro carro, um impala 1967 e após muito trabalho conseguiu
reformar todo ele.
Algum tempo depois ingressou nas forças armadas, sendo piloto de transporte e pilto de caça, mas muitos anos no exercito fizerao ele ficar meio louco, assim começou a usar dorgas, e apos um grande show de heavy metal que assistiu resolveu abandonar o exercito, pegou seu impala e seguiu para angel pine, onde conheçeu uma familia muito tradicional de la os armstrongs, que o acolherao muito bem, depois de um tempo trabalhando em uma madereira resolveu partir para San Fierro em busca de novas aventuras, mas como estava chapado nao conseguia dirijir direito e bateu em uma caminhao q vinha da direçao de SF, hoje em dia ele mora em uma praia de Baysaid em um trailer, e tenta arranjar grana para reformar seu impala 67 q ainda esta com alguns amassados graves,ganha sua vida trabalhando em uma companhia de taxi de seu irmao adotivo bruno.
weslen_abalus
weslen_abalus
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : num impala 67 viajando pelo kansas
Reputação : 0
Membro desde : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Cezar_Kazen Qui maio 06, 2010 12:27 am

Personagem: Cezar Kazen .


Cezar Kazen é Filho de Kazuki Kazen com Toshiko Kasen, nascido e criado desde criança em San Fierro no bairro de descendestes japoneses que há na cidade, no meio de drogas,armas e prostitutas.

Seu pai tinha grande envolvimento por comandar a Máfia Japonesa de San Fierro na década de 60. No passar dos anos Cezar adquire grandes habilidades em função do tráfico. Anos mais tarde eis que nascem seus irmãos trigêmeos Skaze, Hyke e Snake que vinham para transformar totalmente a história da Família anos mais tarde.

Cezar é o Filho mais velho entre os irmãos, e eis que já chegava sua hora de continuar o trabalho de seu pai, que era o seu grande sonho ver seus Filhos seguir a tradição da família com os negócios da Máfia. Na consciência da responsabilidade que seria Cezar já estava decidido sobre o grande sonho de Seu pai Kazuki e sim já estava determinado do que seria dali pra frente.

Porém Cezar queria muito Liderar a Máfia ao lado de seus irmãos Skaze, Snake e Hyke e seus amigos e primos, mais anos depois Cezar descobre que seu irmão Snake não pretendia seguir a tradição da família, Cezar ficou muito triste por esta noticia, porém seus irmãos Skaze e Hyke nunca o desapontaram e sempre afirmou que assumiria os negócios da Família com ele.

Eis que no ano de 2009 quando Cezar completa 20 anos de idade, chega o tão esperado dia de assumir liderança pela Máfia Japonesa de San Fierro com seus irmãos Skaze e Hyke e obvio continuar o trabalho de seus antepassados e o tal sonhi de seu pai que nesta época já era falecido.

No começo passaram por várias dificuldades financeiras na máfia com seus irmãos Skaze e Hyke, mais meses mais tardes eis que conseguiram superar toda dificuldade e conduzir a Máfia em Extremo Sucesso.

Até os dias de hoje eles comandam um dos Tráficos mais movimentados de drogas e armas de San Fierro, em atividade. E claro com seus constantes combates entre seus rivais os Italianos (Máfia Italiana), disputando ponto de venda de drogas.


Cezar_Kazen
Cezar_Kazen
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Japão - Tókio .
Reputação : 0
Membro desde : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Igorkat Qui maio 06, 2010 9:20 am

-Igor Katsuhara, nasceu em San Fierro, de origem japonesa em que muitos de seus parentes eram membros da Máfia Japonesa nas décadas de 80.

-Muito de seus parentes que eram de origem japonesa faziam parte da Máfia Japonesa de San Fierro enquanto Igor resolveu não entrar para dentro do Crime, Tráfico, Drogas, mas hávia um crime que ele não resistia pois ele sempre fez parte da organizações do Governo, como a Polícia Civil e Polícia Federal. Igor Katsuhara costumava praticar corrupções dentro da Polícia Civil contrabandiando armas para membros de Gangs e Máfias, fornecia armas pesadas à troca de uma pequena quantia.

-Porém, com tantas corrupções cometidas ninguém nunca percebeu e então Katsuhara foi sendo promovido de cargo na Polícia Civil e assim melhorando o armamento que ele poderia ter acesso e assim fornecendo melhores armamentos para Gangsters.

-E mesmo assim nunca dentro da Org ninguém percebeu a corrupção, nem Membros, tanto o Delegado Leo, e assim sendo promovido sempre mostrando serviço em hora de serviço, e práticando corrupção em horário de folgas.

-Até que Igor Katsuhara conseguiu conquistar o cargo maior e importante da Polícia Civil que era ser Delegado, porém, Igor resolve parar com a corrupção devido a promoção de seu cargo para Delegado. Até que um dia Igor estava em uma viatura da Polícia Civil em direção ao Departamento Civil e ao olhar no retrovisor percebe que estava sendo perseguido por Mafiosos, se não me engano eram da Máfia Japonesa, e assim os Mafiosos também perceberam a desconfiança do Delegado e resolve a atirar contra a viatura, então Igor Katsuhara pisa fundo e tenta chegar até o Departamento e pedir ajuda no rádio. A partir daí começa uma Guerra numa Praça onde o esconderijo da Máfia fica ao lado, e o Departamento Civil próximo também. Então foram chegando reforços, Policiais Civis, Policiais Militares e até o Exército para combater a Máfia. E o pior que poderia ter acontecido, chega a Máfia Italiana e combate contra Policiais e Japoneses.

-Depois disso Igor Katsuhara denunciado por corrupção por membros de Gangs é preso por 10 anos, quando saiu da cadeia nas décadas de 90, resolveu sair da vida de Policial, ou não. Ele está indeciso, não sabe se parte para o Crime, ou se volta para a Polícia, ou se vira Emo e corta os pulsos. Agora Igor Katsuhara tentará arrumar seu computador pra ve se vai jogar ou não ._.

Igorkat
Igorkat
Nivel 2
Nivel 2

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : GU3T0
Reputação : 4
Membro desde : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Jimmy_Hernandez Qui maio 06, 2010 11:37 am

Jimmy Hernandez, nascido no méxico na cidade de Cidade do México, capital, este morou com seus pais até se formar na academia de polícia da cidade,sendo que um pouco antes de se formar se casou com uma mulher chamada Alícia Muriel com a qual foi morar sozinho num bairro de classe média.
Passados quatro anos Hernandez foi visto na corporação como um bom policial e que não se corrompia como a grande maioria.
Logo então Jimmy Hernandez vendo que apesar de ser bom no que fazia, no méxico não ia ter um futuro muito bom, já que os policiais alí eram mal pagos. Então decidiu se mudar para os EUA com a ajuda do seu ami
go Fuhrer Boss que morava nos EUA,e que Hernandez havia o conhecido em uma visita do coronel á Cidade do México e ficaram amigos a partir daí. Fuhrer sabendo do interesse de Hernandez em se mudar para os EUA e sabendo também do seu perfil policial, o sugeriu ao departamento de polícia de Los Santos no qual Frank Tempenny e Eddie Pulaski trabalhavam.
Sabendo Hernandez por seu amigo Fuhrer, que se ele se mudasse com certeza teria a oportunidade de entrar no departamento policial de Los Santos, se mudou pra os EUA, e com a indicação do coronel da Cidade do México entrou no departamento e ficou um periodo trabalhando internamente.
Depois de um certo tempo Hernandez começou a trabalhar com Tenpenny e Pulaski na equipe C.R.A.S.H, no controle de cada uma das quatro gangues de Los Santos,e ficou trabalhando nessa área até que por Tempenny achar que Hernandez poderia te trazer problemas futuramente por ser um policial honesto e viesse a o denunciar, resolve o matar evitando futuras denúncias contra ele, mas Hernandez consegue fugir e sai do departamento policial sumindo do mapa.
Ele havia fugido pra San Fierro, cidade onde morava um conhecido japonês, Cezar Kazen, que tinha ficado grato com Hernandez por ter feito com que um grande rival dele fosse preso no México, e lhe prometeu algo em troca o que Hernandez havia até então recusado, mas agora em meio a esta fuga e medo da fúria de Tempenny, se aliou a este mafioso, conseguiu "status" na cidade e um pouco de poder.
Hernandez ficou um tempo trabalhando na máfia japonesa e depois de algum tempo morando alí em S.F,descobriu uma paixão por motos, as antigas do tipo "Choppers".
Hernandez adotou o motociclismo como hobbie e resolveu fundar em San Fierro um Moto clube juntamente com as ideias de Adriano Ramirez um velho conhecido do méxico, a partir daí ficou vivendo disso e da parceria com a máfia japonesa se tornando assim um dos mais influentes personagens de San Fierro.
Continua...


Última edição por Jimmy_Hernandez em Sex Jul 16, 2010 1:00 am, editado 1 vez(es)
Jimmy_Hernandez
Jimmy_Hernandez
Nivel 2
Nivel 2

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : Vitória da Conquista / Bahia
Reputação : 10
Membro desde : 10/03/2009

http://www.gta-san-andreas-bra.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Krayler Qui maio 06, 2010 1:14 pm

Krayler_Unknown

Com Dupla nacionalidade Portuguesa e Brasileira, Krayler Unknown veio até San Fierro para começar a sua vida novamente após perde tudo quando o seu melhor amigo e sócio de suas empresas prega uma armadilha e acaba por roubar tudo que ele tinha e com isso Krayler pode irritado facilmente e perdeu o seu controle mas ele acredita se ele alistar-se para a Marinha pode mudar o seu corpotamento.

Krayler sempre gostou muito de aviões e por isso fez a aero-escola e conseguiu a carteira profissional de piloto e quando ele era rico ele tinha um F22.

Krayler nunca teve familia porque ela foi morta por assassinos quando ele ainda era um bebe e por isso ele e tem um coração frio e forte.
Krayler
Krayler
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Leiria Portugal!
Reputação : 3
Membro desde : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Pedro__King Qui maio 06, 2010 1:40 pm

Pedro Alentejo é natural de Palomino Creeck, seu pai (Capitolino Alentejo) e sua mãe (Andrioleta Alentejo), trabalhavam muito, o Capitolino trabalhava na pedreira e sua mãe trabalhava em uma loja de roupa, ele e seu irmão (Joao Alentejo), passaram uma infancia em que não lhe faltava nada, os seus pais esforçavam-se para dar tudo o que eles queriam e claro pagar a renda de casa e os impostos, com 18 anos Pedro e Joao decidem entrar no exercito de Las Venturas, uma cidade onde todos eram ricos, cheias de casinos, altos prédios, ficaram no exercito muito tempo, até que Pedro sai e vai para a FARC um força terrorista colombiana, sem o seu irmão joao saber, pedro tinha dito que ia trabalhar de segurança numa fabrica de sabonetes, passou lá muito tempo na FARC, mas fugia sempre do exercito pois nao queria defrontar o seu irmão, então começou a ser perseguido por muita gente, assassinos, máfias, gangs, policia, então decidiu sair da FARC e mudar de identidade, mudou a cara completamente, mudou seu nome para Pedro King, e voltou para a sua cidade natal temporariamente, arrependido dos seus dias de crime e esperando que a Policia Militar de San Fierro abra vagas para poder fazer os testes, enquanto isso não é possivel ele abre um negócio de Prostiputas, para ganhar algum dinheiro.
Pedro__King
Pedro__King
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Portugal
Reputação : 0
Membro desde : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Rui Day Qui maio 06, 2010 2:47 pm

Walker Boss morava numa pequena localidade perto de Lisboa. O seu pai, Schneider Boss, que nascera como filho ilegítimo, era funcionário da alfândega. Até aos seus quarenta anos, o pai de Walker, Schneider, usou o sobrenome da sua mãe, Boss.

Walker era um rapaz inteligente, porém, mal-humorado. Por ser desde cedo boêmio, foi reprovado por duas vezes no exame de admissão à escola secundária de Lisboa.
Com 10 anos de idade Walker Boss era órfão e em breve partiu para os suburbios de Nova York, onde tinha uma vaga esperança de se tornar um artista. Tinha, então, direito a um subsídio para órfãos, que acabaria por perder aos 12 anos de idade.

Em 2000 fez exames de admissão à academia da Policia Federal de Nova York. Walker passou no teste. Foi um dos melhores Policiais da Academia da Policia Federal de Nova York, acabando por se transferir para a Academia da Policia Federal em SF (San Fierro). Walker, se distinguia dos outros Policiais, acabando por pegar lider da Policia Federal de San Fierro. Lider arrogante, inteligente, muito tático, que acabou com o contrabando em San Fierro.

Walker sempre recebeu apoio do seu grande amigo: Fuhrer Boss, um grande lider, da Policia Militar de San Fierro. Fuhrer considerado um grande amigo, e um excelente lider por Walker. Após isso acabou que continua sua carreira na Policia Federal em San Fierro



B.I.O - História de vida de : Walker Boss
Rui Day
Rui Day
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Localização : oaz *.*
Reputação : 6
Membro desde : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Gabriel_Insanity Qui maio 06, 2010 7:50 pm

Agosto
de 1980 nasce em Angel Pine, cidade do interior de San Fierro, Paul Roy
Andersen Jr., filho do inglês Paul Roy Andersen e de uma francesa Melanie
Lauren Andersen. Filho de família de classe média alta, pois seu pai era um
contrabandista e fazia negócios com a Mafia Italiana, isto sempre acontecia com
frequência e nunca havia problemas, porém um dia Paul Sr. Foi pego numa
emboscada pro membros da máfia japonesa, do cruel Kenji Kazen, líder cruel e
malvado, nesta emboscada Paul estava com sua mulher Melanie estes foram
assassinados a sangue frio pelos capangas de Kenji, além disso ele tinha
contratado um dos maiores hitmans da história Randy Striker, que era um homem
que nunca falhou em trabalho algum, porém o mesmo vendo que a criança poderia
ter futuro em vez de matá-lo o levou para sua casa e começou a treinar o garoto,
ensinou-o técnicas de combate, como utilizar seu armamento, sem contar com
lutas como: boxe, judô e kung fu, Paul Jr. Cada vez ia se tornando mais forte,
até que em 1999 com 19 anos Paul acabou assissando o ex-lider da máfia japonesa,
o homem que mandou matar sua família, Kenji Kazen. Daí pra frente Paul não sabia
o que fazer, pois já havia completado seu objetivo, então o mesmo começou a
matar por dinheiro, e fez várias vítimas, até que um dia para sua surpresa, seu
objetivo era matar seu mentor, seu Sensei, seu mestre, Striker, porém a
tentação era muito grande, pois a quantia oferecida era gigantesca, e depois de
pensar muito, Roy aceitou e matou Striker, depois de embebedá-lo e jogá-lo
junto com seu carro de um precipício. A vida dela Dalí pra frente mudou, o
mesmo ganhou um coração duro e mal, e Dalí pra frente o mesmo, acabou sendo um
dos homens mais procurados pela polícia, um assassino que não deixa rastros e
nem marcas, o mesmo não pensa 2x antes de matar e ganhar sua recompensa, agora
já são 11 anos que o mesmo, amedronta a cidade, e faz com que as pessoas sintam medo de viver,
Paul Jr não existe mais agora é Roy Insanity, mas ainda no fundo pode existir a
salvação para Paul, mas talvez ele nunca encontre.
Gabriel_Insanity
Gabriel_Insanity
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : San Fierro/San Andreas
Reputação : 0
Membro desde : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Pedro_Zafani Qui maio 06, 2010 8:55 pm

Em 1981 , nascia em East Los Santos Pedro_Knoxville um menino muito revoltado por sua infancia dificil no Suburbio de Los Santos vindo de uma Familia Humilde,sua mãe dona de casa, e seu pai um dos Traficantes mais visados de Los Santos no trafico de drogas e armas da Gangue Original Gangsta, assim era a família de Knoxville.Tudo começa em 12/09/1995 quando Pedro ia fazer 15 anos,seu pai chegava para sua festa quando derrepente todos ouvirão tiros do lado de fora, quando Pedro saiu correndo para ver o que havia acontecido em frente a sua casa, ele se chocou com a cena vista muitos Da Nang Boys fuzilaram seu pai com M4 foi uma verdadeira chacina com seu Pai, Depois de ver aquela cena Pedro se revolta com aquela Gangue e não ouviu o conselho do Pai quando era vivo '' MEU FILHO NUNCA ENTRE NO MUNDO DO CRIME SEJA UM HOMEM CORRETO'' mas ele não ouviu seu pai e conversou com Jay_Flow o Lider dos OG'S,Jay acolheu Pedro Knoxville de braços abertos,Pedro era um verdadeiro Gangsta,membro ativo em artimanhas e musicas dos OG'S Pedro começou a compor musicas com seus queridos irmãos Gone, e Jay e começa a se influenciar no mundo do crime com eles.
Assim que começa a História de Pedro_Knoxville no Estado de San Andreas........................
Continua.......................
Pedro_Zafani
Pedro_Zafani
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Comptom - LA
Reputação : 0
Membro desde : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por brunoraoni Qua maio 12, 2010 11:16 am

Off:To meio Atrasadinho né,so 6 dias depois eu posto algo mais acho que não faz mal né? '-'

Bruno Kazen Mactavish Armstrong,nasceu na cidade de Angel Pine em uma grande familia,essa familia tinha parentescos com a familia de Japoneses Kazen que era muito unida conosco,porem as 2 familias se dividiram devido a familia Kazen querer seguir o crime na cidade de San Fiero e a tradicional familia Mactavish Armstrong sempre quiz seguir o caminho das forças armadas,na epoca isso gerou uma grande confuzão e separação durante anos entre as 2 familias,porem quando meu pai John Mactavish Armstrong conheceu seu primo Kazuki Kazen as 2 familias voltaram a se entenderem,anos depois quando os 2 primos ja eram adultos e começaram a sair para se divertir juntos meu pai John Mactavish Armstrong conheceu minha mãe Ruby Mactavish Armstrong e se casaram,pouco tempo depois eles tiveram o seu primeiro filho,Soul Mactavish que era o orgulho da familia,sempre quiz seguir a carreira militar e sempre obedecia os nossos pais,como nossos pais não perdiam tempo minha mãe não conseguiu nem aguentar mal 1 ano,acabou que eu acabei nascendo tambem,eu era do tipo meio orgulhoso e meio ovelha negra,ao contrario do meu irmão Soul eu era louco por Rock`Roll,Metal,Punk Rock,Carros antigos,bebidas e curtia bem a minha vida,porem nunca deichei de realizar a tradição da familia,porem segui de forma diferente,ao contrario do meu irmão,pai e avo eu segui a Força Aéria,ao fazer meus 18 anos meu pai me deu 2,000$ aonde era para eu comprar um Ford Caprice 86,mais fui atraido por um Shelby GT 500 1967 todo arrebentado que comprei em um ferro velho,porem funcionava,meu pai quase me matou,porem consegui escapa dessa,bom fiquei 1 ano e meio reformando o meu carro,que ficou incompleto porque tive que seguir a carreira militar,aos meus 20 anos virei um piloto formado e o melhor da minha base,so que aconteceu um fato inesperado,acabou que aconteceu uma guerra que durou 1 ano e 3 meses,eu e meu irmão fomos convocados e tivemos que sair de nossa cidade natal,abandonar os nossos pais e ir para outro continente,o meu irmão conseguiu sobreviver,porem perdeu varios amigos,eu tambem sobrevivi,abati varios caças porem quando eu estava perto de completar o segundo mes do meu primeiro ano em combate acabei sendo abatido por um sistema Aério numa missão insana que iria decidir quem ganharia a guerra,acabei caindo em territorio inimigo e justo quando estava dando apoio para a infantaria,por sorte fui acolhido pelo o 29 Batalhão De Cavalaria Movel e recibi um fuzil e ajudei a consertar e a dirigir os Tanques do Batalhão,porem no ultimo dia de guerra,nos iriamos invadir a principal base inimiga que se ganhasemos iriamos ganhar a guerra,o nosso batalhão foi quase destruido por completo,so sobrou 1 tanque no batalhão que justamente o meu,porem acabou sendo muito danificado e tivemos que abandonalo e seguir como infantes na invazão e como uma sorte do destino encontrei o meu irmão na batalha,ele ja avia perdido 2 membros do seu esquadrão,porem mesmo perdendo amigos e varios soldados ganhamos a guera e voltamos para a nossa cidade natal,meu pai ficou muito orgulhoso em ver nos 2 chegando em casa,bom é meio obvio que a segunda coisa que eu fiz em casa depois de rever os meus parentes foi ver o meu carro,ele estava inteiro,completamente pronto e eu não avia nem reformado a lataria por completo,meu pai disse que mandou um mecanico proficional para reformar o meu carro como meu presente,fiquei muito feliz e tal,1 mes depois pedi para sair das Forças Armadas porem o meu pedido foi negado,eu era muito presiso para eles então acabei pedindo para ficar na reserva,so seria chamado em casos de guerra e graças a deus foi concedido,então eu so ficava andando com meu carrão por Bayside,todo mundo da cidade me conhecia pelo o carro,se eu não me engano acho que foi uns 7 meses depois de eu entrar na reserva do exercito que eu conheci o Weslen,ele foi como um irmão para mim e a minha familia inteira acolheu ele,ele acabou virando o meu irmão casula hehe.Bom vou volta um pouco no tempo que acabei esquecendo do meu querido priminho de pinto pequeno hehe,o pai do Cezar conheceu a sua mulher meses depois do meu pai conhecer a minha mãe e ao contrario dos meus pais demoraram um pouco mais para levar as coisas adiantes,o Cezar nasceu 3 anos depois de mim,e nos vimos poucas vezes na nossa infancia,eu o conheci melhor mesmo quando fiquei na reserva do exercito e viagei para San Fiero para ver como era a cidade por la e rever os parentes japoneses,la eu e o Cezar nos demos muito bem e virei o mascote da Máfia Japonesa,inclusive fiz alguns trabalhos sujos para a Máfia mais eram coisa pequenas,bom no final acabei voltando para Angel Pine somente para pegar as malas e dar um adeus para os meus pais,decidi ir morar em San Fiero junto com o meu irmão adotivo Weslen Abalus e de brinde levei o Soul junto comigo porque por incrivel que pareça quando eu decidi falar isso na hora da janta em familia ele tambem deu a noticia que seria transferido para a Base Naval de San Fiero,quando eu finalmente consegui um pequeno apartamento com um dinheiro sujo da Máfia Japonesa e fiquei pensando em que iria trabalhar,como irei ganhar dinheiro,bom no começo pensei em entrar para a Máfia mais não queria virar um Máfioso que tortura pessoas inocentes e traficava pela a cidade por inquanto então decidi montar a minha propia empresa de taxi denovo com a ajuda e dinheiro sujo do Cezar.
Bom hoje eu tenho 25 Anos de idade e trabalho na minha empresa de taxi junto com meu irmão adotivo Weslen Abalus em San Fiero e fasso alguns favores e pequenos trabalhos sujos para a Máfia Japonesa e estou na reserva das Forças Armadas.

Essa é a minha historia '-'
brunoraoni
brunoraoni
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul...Porto Alegre
Reputação : -1
Membro desde : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por thiago_bulls Qua maio 12, 2010 1:17 pm

Thiago Armstrong Hazardous Bulls foi abandonado e deixado na rua pelos pais qndo nasceu, uma velhinha me axou no meiu da rua e me criou como filho durante anos...
aos 15 anos tive q sofrer com a morte de minha "mae" q faleceu aos 69 anos de idade por cancer no pulmão, a véia fumava até nun da mais...
Então fui para um orfanato e fui adotado por uma familia, os Armstrongs...
tinha um gordin viado q era filho dos meu pais adotivos e nois curtia racha e carro, mas nao durou muito nossa amizade, eu fugi de casa pq qria ser militar, era um otimo sniper mas nao durei muito lá, eu sempre muito rebeldiado achava eles pegavam no meu pé mas nunca tive coragem de fazer nada contra eles. Um dia qndo cheguei do quartel após um dia de folga me aguardavam para me prender... alguem havia posto drogas em meu armario para fuder ca minha vida..
Peguei 5 anos de prisão e la conheci Weslen Aballus e Cezar Kazen...
o cezar nun ia muito ca minha cara nao pq achava q eu tava la somente pra fazer amizado com os donos da Yakuza pra saber do planos la... apos um tempo esqueceu essa ideia de espiao e até q ficamos amiguinho ((até descobri q era um primo meu distante))
Fugimos da prisao por um tunel q wesle e cezar ja tava cavando a um tempo...
como eu nao tinha mais moral pra seguir a parte da lei começei a mexer com rachas e contrabando de carros com o weslen, enquanto ajudava no transporte de drogas para yakuza e robo de caminhoes na estrada...
em uma fuga da policia levei um tiro, fikei a beira da morte e ainda fui reconhecido pela policia e voltei pra Censura(Sou boca suja ;x) da prisao...
cumpri minha pena e sai 2 anos antes por boua conduta...
minha vida havia mudado e para me sustentar eu virei taxista, até hj faço alguns serviços para yakuza pelo meu primo cezar, mas weslen com medo de um destino igual ao meu tbm vrou taxista..
minha vida agora está na boua cara
e assim q vivi até hj...
thiago_bulls
thiago_bulls
FR0M GU3T0
FR0M GU3T0

Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aquela cidade q fica em um estado dentro de um Pais do mundo
Reputação : -1
Membro desde : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Elder Sex Jul 16, 2010 1:08 am

Elder Boss

Historia:

Eu Elder Lemes não me lembro muito de meu passo distante, não tinha pai, fui abandonado, fui explorado pelo trabalho de menor muitas vezes, Consegui juntar uma graninha e viajei para uma Cidade chamada Los Santos, La foi o verdadeiro começo de minha vida! conheci muitos amigos.. fiz irmãos, ja como não tinha muitos recursos e opções em minha vida, virei um gangster! de uma gang mais perigosa na epoca de Los Santos, aprendi muitas coisas com meu chefe, Por minha dedicação virei Sub-Chefe, e passei botar caos e dor de cabeça nos COPs de Los Santos, pois aconteceu uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, meu Chefe largou a vida do crime e virou um trabador, eu Fiquei em seu lugar na gang, um Lider!, deixei a gang em cima por um tempo, logo quando fiz 18 anos, tive que correr atraz de meus documentos e me alistar no exercito! Pois fui chamado e la começou uma nova fase de minha vida, mudei compretamente, não queria mais saber de crimes, e coisas ilegais Tambem por minha dedicaçao e estudos dia e noite acordados, passei de cargo até chegar a General! O governo armou pra mim, me tiro tudo! e me deixou na mão, me tirou fora do pais! fiquei muito revoltado e virei um lider da Al'Qaeda, matei muitas pessoas, virei muito muito MAL [Fixo] Historia Dos Personagens Icon_twisted. Passei por tratamentos para superar a raiva, e maldade, Fui a justiça para mudar meu nome para Elder Boss, por que unica familia
que tive era o Fuhrer Boss meu irmão! de concideração.
Fui embora para San Fierro.. La Encontrei meu pai (Cezar Kazen), conheci meus tios (Skaze, Hyke e Snake), adotei um filho (Patryck), dando tudo certo em minha vida, estavo muito feliz, vi que todos meus parentes de sangue era Criminosos, Então deu uma loucura e fui em busca de aventura, adrenalina, Criei uma Gang! a Grove Street, e como meu pai era Chefe de uma mafia fizemos uma parceria
Elder
Elder
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : San Fierro
Reputação : 0
Membro desde : 09/03/2009

http://forum.iu-rp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Dener Sex Jul 16, 2010 1:14 am

Personagem Yashimiro_Kazen

Historia.

Yashimiro_Kazen cresceu nas favelas da China morava com uma gang chinesa que o adotou e nunca contou sua origem para ele, desde pequeno conheceu as manhas das ruas em torno de seus 11, 12 anos seus amigos mais velhos quiseram fazer uma brincadeira encinando-o dirigir, e viram que ali havia um talento incrivel, então com apenas 16 anos conseguiu entrar para a gang tornando piloto de fuga mas não durou muito, uma gang rival fizeram uma cilada e executaram todos os membros de sua gang enquanto dava uma festa.
E amigos avisaram pra ele ir para bem longe que estavam atraz dele, então ele decidiu ir para San Fierro começar uma nova vida, ele havia conseguido um bom dinheiro então embarcou em um navio clandestino que ia para america.
Quando chegou a america logo conseguiu um “bico” trabalhando como taxista, um certo dia em uma corrida com um pasageiro Chines chamado Cezar_Kazen que estava com uma maleta muito misteriosa, eles conversaram muito durante a viagem e Cezar viu que podia ajudar aquele garoto mas até que certa hora a policia ligou a cirene e mandou encostar, e Cezar_Kazen diz: -Se você ser fuga você sera bem recompensado, então ele não pensou duas vezes e começou a fuga, Cezar ficou imperssionado com a habilidade em dirigir.
Então ele dispistou o policial, chegando na casa de Cezar que o convidou para entrar porque Yashimiro estava muito nervozo, então entraram Yashimiro contou toda historia para Cezar que fez uma proposta: Eu posso adota-lo e você pode começar a trabalhar para mim como motorista. Então ele não pensou duas vezes.
Logo quando começou trabalhar para Cezar, ficou que Cezar era lider de uma Mafia muito respeitada, logo ganhou o respeito e admiração de Cezar que começou trata-lo como um filho. Yashimiro trabalhou por uns 3 meses para Cezar até que em um dia de folga ele andando pela cidade foi abordado por uma viatura de policia, vendo que ele não tinha documento e sua decendencia Asiatica decidiram leva-lo para a delegacia, então perguntaram da onde ele era, ele disse que era de San Fierro, mas não acreditaram nele, então tentaram procurar algo sobre ele com digitais etc, e nada encontraram.
Não sabiam o que fazer com ele, até que o prefeito chega na delegacia e ve a ocorrencia e decidde dar uma oportunidade para o garoto, conseguiu sua indentidade como americano, por isso vivendo legalmente no país.
Dener
Dener
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Reputação : 0
Membro desde : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Dener Sex Jul 16, 2010 2:22 am

Personagem: Dener_Pleasure
Dener_
Pleasure foi
criado em San Fierro, um rapaz batalhador de classe média, irmão mais
novo de de Victor_
Pleasure. Um certo dia andando de carro presenciou varios drogas
estirados na calçada, brigando, a partir daquele momento ficou decidido
que iria tentar mudar aquilo aos 23 anos se candidatou a prefeito de San
Fierro e foi eleito.
Com a determinação de mudar aquela cidade
sempre quis o bem dos moradores e estar junto com eles, com dignidade
administra o dinheiro do povo, com os impostos pagam as organizações do
servidor, sempre preoculpado com a segurança do povo e sempre pegando no
pé da Policia Militar.
Dener
Dener
Nivel 1
Nivel 1

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Reputação : 0
Membro desde : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Historia Dos Personagens Empty Re: [Fixo] Historia Dos Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos